Noivos se casam no Monte Everest depois de escalar por 3 semanas

24.06.2017  

Não, você não leu errado. O casal Ashley Schmeider e James Sisson passaram três semanas subindo o Monte Everest para dizer o famoso “sim”! Você seria capaz de fazer o mesmo por amor?

Casal se casa no Monte Everest

A noiva, Ashley, entrou em contato com o fotógrafo Charleton Churchill, que já tem bastante experiência com casamentos em casos extremos. Durante a conversa, ela falou que procurava um lugar diferente para se casar, mas não tinha ideia de onde. Charleton sugeriu que a cerimonia fosse realizada no acampamento base do Monte Everest.

Ele conta que esperava realizar um casamento de verdade, com vestido de noiva e tudo, desde 2011. “É um dos locais mais épicos e bonitos do mundo que é difícil de chegar, E ninguém já fez isso antes. Então, estamos entusiasmados por ter finalmente conseguido isso.”

Mas se você acha que foi fácil, não foi. Eles passaram um ano inteiro treinando e planejando tudo. Charleton diz que a contagem dos dias se dá desde o dia que você sai da sua casa até o dia que você volta para ela, por isso durou três semanas. A caminhada real para o acampamento base após o desembarque na montanha de Katmandu levou nove dias.

É de se esperar que a caminhada não fosse tão fácil. James passou muito mal durante alguns dias, mas se manteve na caminhada com o auxilio de oxigênio. Já Ashley sofreu bastante com o frio extremo da região, mas nada que a impedisse de realizar seu sonho.

Casal se casa no Monte Everest

O ensaio durou apenas uma hora por causa das condições climáticas e à saúde de Jame. Mas as fotos ficaram muito lindas! Veja abaixo:

Casal se casa no Monte EverestCasal se casa no Monte Everest Casal se casa no Monte Everest Casal se casa no Monte Everest Casal se casa no Monte Everest Casal se casa no Monte Everest Casal se casa no Monte Everest

Para as noivinhas que estão se perguntando de onde é o vestido que ela usou, ele é da marca BHLDN. E o

E ai? Vocês teriam a mesma coragem do casal?

Se você tiver curiosidade em saber mais detalhes dessa aventura romântica, você pode acessar o site do fotógrafo.

@atelie.pontodeluz